Fotos, materiais de apoio, indicações, bibliografias, apresentações, palestras, lembranças, e um pouco dessa moçada que tive o orgulho de conhecer e contribuir com a formação profissional.



 

 

 

Como combinado, segue abaixo o compilado das aulas apresentadas (dez./2017) pós-graduação em Marketing Digital – FAAP Fundação Armando Alvares Penteado.

Os mapas para abertura do planejamento estratégico, para o planejamento tático e operacional, para a escolha dos meios e para o planejamento de mídia, foram entregues em sala de aula.

O video 100% interativo apresentado em sala não pode ser disponibilizado publicamente, caso precisem, me avisem.

Como prometido, segue slides de mais uma palestra

 

 

Roteiro completo – planejamento e apresentação plano de mídia, atualizado

Como prometido, roteiro quase integral para apresentação de TCCs – Planejamento de Mídia.

No plano de mídia abaixo temos o calculo de superposição de veículos. O impacto causado na escolha dos veículos e o resultado final da campanha com os ajustes de alcance e freqüência média em decorrência dessa superposição.

A nova visão do Markeing Digital passa pelo planejamento de mídia online ou, planejamento de mídia digital, como alguns preferem. Estou deixando aqui a apresentação feita em nossa Universidade, pelo meu amigo Tachibana.

 

Galera

Facu 2010 4

Facu 2010 1